Van der Gaag, vencedor do Prémio “Melhor Treinador da II Liga”, mostrou-se «honrado» pela distinção mas dividiu os louros da vitória com a direção e com os adeptos. 
«Se é uma surpresa? Não é uma surpresa, mas é uma honra. Nós tivemos muito sucesso na época passada mas sem a ajuda da direção e de toda a equipa do Belenenses e dos adeptos não se fariam milagres. Não foi um trabalho individual, foi um trabalho coletivo numa equipa que na última época decidiu o campeonato muito cedo», disse, esta quinta-feira, o treinador da equipa de Belém na Gala dos Prémios Oficiais da Liga de Clubes, que se realizou na cidade do Porto.
Para a época 2013/2014, o objetivo é a estabilização do clube na I Liga e a realização de um campeonato tranquilo.  
«Agora temos outros objetivos. Subimos e voltamos à I Liga e vai ser muito difícil. Estamos a trabalhar e claro que não vamos ganhar tantas vezes como na época passada, mas é normal e queremos criar estabilidade na I Liga», referiu Van der Gaag. 
Sobre o plantel para a próxima temporada, o treinador do histórico clube lisboeta sublinhou que o clube irá ao mercado. 
«Apesar do sucesso que foi a última época , quase ninguém saiu e a basa da equipa manteve-se. Agora queremos acrescentar três ou quatro jogadores que tragam experiência à equipa», concluiu. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.