“Não gostei do resultado. O FC Porto foi uma equipa empenhada e que procurou ganhar sempre contra uma equipa que procurou defender sempre. Fizemos tudo o que podíamos fazer”, afirmou Jesualdo Ferreira no ‘flash-interview’ após a partida que abriu a nona jornada da Liga.

Salientando as dificuldades sentidas pela equipa para jogar “em espaços reduzidos”, o treinador portista lamentou o golo sofrido “a frio” no início da segunda parte. “Depois fizemos tudo, criámos oportunidades e os jogadores bateram-se bem. Foi um jogo difícil para nós. Hoje marcou primeiro o Belenenses e tivemos de correr muito”, frisou.

Na análise de Jesualdo Ferreira, o pior aspecto do empate concedido no Dragão centrou-se na falta de eficácia. “Estivemos mal. Foi um jogo muito directo na parte final e não pudemos trabalhar as nossas combinações, mas temos de nos habituar a jogar nestas condições”, observou o técnico, acrescentando que “o campeonato não acabou” hoje.

Numa noite em que cumpria 50 jogos para o campeonato no Dragão, Jesualdo Ferreira escusou-se a comentar o Sp. Braga-Benfica deste sábado, que poderá alterar as contas no topo da classificação. “Só falo sobre este jogo”, resumiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.