Labyad está a passar por um mau momento e não sabe qual será o seu futuro. O jovem marroquino foi afastado da equipa principal do Sporting e está também a braços com um processo disciplinar por «ter faltado demais». Jogador não entende o castigo.

«Não percebo o que fiz de mal. Sempre fui profissional com todos. Trabalho muito todos os dias e nunca cheguei atrasado a qualquer treino. Não percebo e não sei o que diz o processo», disse o jogador, à saída da Academia do Sporting.

O médio de 20 anos não tem conhecimento de propostas para o seu concurso e até nem se importa de ser "despromovido" à equipa B dos leões, desde que jogue.

«Sou um profissional e tenho contrato. Vou trabalhar muito para ser um bom jogador e se for preciso trabalho na equipa B. A equipa B também é muito boa equipa e não me importo de lá ficar», atirou.

O jogador que vinha trabalhando com a equipa principal foi afastado dos eleitos de Leonardo Jardim por indicação de Bruno de Carvalho, presidente do clube. O afastamento prende-se com o facto de Labyad se recusar a baixar o salário que aufere em Alvalade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.