O Beira-Mar vinha de vitória moralizadora contra o Gil Vicente na última jornada da I Liga mas a formação de Aveiro sucumbiu perante o Benfica no Estádio da Luz.
«É evidente que acreditava na vitória, mesmo sabendo que tínhamos pela frente um adversário motivado. Independentemente da derrota e do valor do Benfica, fomos uma equipa coerente e consciente no modelo de organização. Temos a consciência do momento que atravessamos. O que era importante fazer, conseguimos fazer», afirmou, esta sexta-feira, o treinador do Beira-Mar na entrevista rápida concedida à Sport Tv.
O Beira-Mar continua a sua luta pela manutenção no campeonato principal. Mesmo desconhecendo o desfecho quanto à decisão do alargamento sem descidas, Ulisses Morais promete lutar até ao fim.
«Podíamos perder o jogo mas não podíamos perder o respeito e dignidade. A equipa lutou até ao fim e foi justo termos feito um golo. É possível acreditar, nunca desistir e vamos redescobrir a ideia de acrescentar ao grupo essa condição de acreditar que tudo é possível», explicou.