Paulo Fonseca comentou a vantagem (5 pontos) que os Dragões têm sobre o Benfica. Enquanto o emblema da Invicta venceu todos os jogos realizados este campeonato, os encarnados ganharam um, perderam outro e empataram no dérbi com o Sporting.
«Não valorizamos a vantagem sobre o Benfica neste momento. O campeonato vai para a quarta jornada e pela frente, além do verão, ainda teremos o outono, o inverno e a primavera. Não queremos dar importância aos cinco pontos para o Benfica. Estamos focados nas nossas obrigações, vencer todos os jogos. Mais importante do que os outros podem fazer é o que nós podemos fazer», disse, esta quinta-feira, Paulo Fonseca na conferência de imprensa de antevisão, que se realizou no auditório do Centro de Treinos do Olival.
Paulo Fonseca começou o campeonato da melhor forma, vencendo todos os jogos oficiais do arranque das competições. O treinador portista revelou que gostaria de chegar à marca registada por André Villas-Boas no arranque do campeonato em 2010, com 11 vitórias consecutivas.
«Não tenho pensado muito nisso, mas não me importava nada de chegar à marca do André. Ficaria muito satisfeito, embora o mais importante seja o objetivo final, sabendo que teremos de vencer muitos jogos para atingir esse objetivo», explicou Paulo Fonseca.
FC Porto e Gil Vicente defrontam-se, este sábado às 20h15, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a quarta jornada da I Liga.
O FC Porto lidera a tabela classificativa da I Liga com 9 pontos, mais três que a formação de Barcelos, que se encontra na quinta posição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.