“Acima de tudo, não podemos pensar no passado nem pensar no futuro, mas sim pensar no presente. E o presente é o Vitória de Setúbal. No ano passado, tivemos grandes dificuldades em Setúbal mas este ano vamos jogar para ganhar e manter a liderança no campeonato”, disse Domingos Paciência, em conferência de imprensa de antevisão da segunda jornada da I Liga, frente ao Vitória de Setúbal de Manuel Fernandes.

Recorde-se que na época passada, o Braga foi a Setúbal, na segunda volta, e trouxe de lá um empate a zero. Este ano, os guerreiros do Minho não querem que o cenário se repita: “Sei que temos uma equipa forte pela frente. O Manuel Fernandes consegue sempre ter equipas muito bem organizadas e muito perigosas em lances de bola parada. O Setúbal tem tantos pontos como nós neste momento, pois ganhou na primeira jornada", sublinhou.

“Sinto que os meus jogadores não querem perder este jogo de maneira nenhuma, querem estar no seu máximo e isso leva-me acreditar que podemos vencer”, frisou.

“Neste momento ainda não estamos a pensar no Sevilha, só no Setúbal”, acrescentou o técnico do Sporting de Braga que na próxima terça-feira desloca-se à capital da Andaluzia, com um golo na bagagem, para disputar a segunda mão do Play-off de acesso à Liga dos Campeões.

Domingos Paciência afirmou que, em princípio, o plantel bracarense já está fechado, não havendo previsões para mais saídas ou entradas.

O Vitória de Setúbal - Braga joga-se este sábado, às 19h15, no Estádio do Bonfim, com arbitragem de Artur Soares Dias.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.