O médio brasileiro, Bruno César, considera que Jorge Jesus deveria continuar a treinar a equipa do Benfica e deixa um aviso à direção encarnada: «se a Direção do Benfica não renovar contrato com Jorge Jesus vai cometer um erro histórico».

Em declarações à sua assessoria de imprensa, o antigo jogador do Benfica comentou a possível saída de Jorge Jesus do comando técnico dos encarnados.

«Se a Direção do Benfica não renovar contrato com Jorge Jesus vai cometer um erro histórico. Não vai conseguir contratar um treinador melhor do que Jorge Jesus. Foi um dos melhores treinadores que tive na minha carreira», começou por dizer o jogador brasileiro.

«Taticamente é dos melhores do Mundo, os seus treinos são de alta qualidade e o futebol que o Benfica joga é muito atrativo. Acho que ninguém duvida que o Benfica foi a melhor equipa do Campeonato, nos últimos dois anos. Perdeu os Campeonatos em detalhes e num ou noutro azar», considerou o médio brasileiro.

Atualmente a jogar no Al-Ahli Sports Club, da Arábia Saudita, Bruno César compreende a frustração dos adeptos encarnados mas considera que a saída de Jesus não vai resolver os problemas.

«Só vai complicar a situação. O Benfica vai-se arrepender bastante se deixar sair o Jorge Jesus», sentenciou Bruno César.