José Couceiro reconheceu a responsabilidade da equipa do Vitória de Setúbal em não conseguir melhor do que um empate na receção ao Braga.

"Não vencemos por culpa própria. A responsabilidade é nossa, criámos muitas ocasiões e não as concretizámos. Temos andado a jogar com menos um e não nos têm conseguido controlar como nós controlámos o Sp. Braga hoje. Mesmo com a ansiedade do público, a equipa soube ter personalidade e criar ocasiões. Agora, não concretizámos. Fizemos 24 remates e marcámos um golo. A responsabilidade é nossa. Perdemos dois pontos. O Sp. Braga vinha de uma eliminação difícil e para eles foi um prémio. Mas nós perdemos dois pontos", explicou o treinador sadino. 

Já sobre a continuidade no clube do Bonfim, José Couceiro adiou qualquer decisão sobre essa matéria: "Continuar no Vitória? Temos um timing para essas decisões. Em todas as conferências me fazem a questão. Vamos respeitar esses timings. Eu conheço a realidade do Vitória e toda a gente sabe que há uma sintonia de ideias, sempre houve. Mas há outras coisas a serem tratadas. Nunca as tratei publicamente e não vou fazer agora."