"O Benfica é o principal favorito para esta partida, contudo, vamos tentar jogar bom futebol de forma a podermos contrariar o favoritismo do nosso adversário", disse o jogador, em declarações à agência Lusa.

O avançado brasileiro é uma contratação de Inverno da equipa da Figueira da Foz, pelo que fará a sua estreia frente a um dos "grandes" de Portugal.

"Todos os jogos são difíceis e defrontar um clube como o Benfica faz acrescer as dificuldades, de qualquer forma jogar contra uma equipa de primeira linha a nível da Europa é sempre motivo de grande satisfação e motivação", expressou.

Na opinião do avançado, "o Benfica não tem pontos fracos" e o argentino Di Maria e o paraguaio Oscar Cardozo deverão dar "imenso trabalho" à equipa da Figueira da Foz.

"Não vamos entrar no campo derrotados ou para perder por poucos, vamos tentar implantar o nosso futebol e procurar acima de tudo conseguir o melhor resultado", adiantou.

A Naval, nona da classificação com 29 pontos, e o Benfica, líder com 61, defrontam-se na segunda-feira no Estádio José Bento Pessoa (21:00), na Figueira da Foz, em jogo que será dirigido pelo árbitro madeirense Elmano Santos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.