O regresso de Neca e as ausências de Ney, Valdomiro e Silva são as novidades nos convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de sábado com o Vitória de Guimarães, da 23ª jornada da I Liga de futebol.

Neca regressa à equipa depois de cumprir castigo, mas fora dos convocados fica outro jogador a cumprir castigo esta semana, Ney, o médio Silva, lesionado, e o defesa central Valdomiro, que não integrou a convocatória no jogo com o Vitória de Guimarães apenas por precaução, após ter sofrido um pequeno traumatismo durante os treinos.

Apesar de algumas contrariedades, o treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, garantiu na habitual conferência de imprensa que equipa sadina vai tentar ganhar ao Vitória de Guimarães.

«O Vitória de Setúbal tem de ir para todos os jogos para ganhar. Comigo vai ser sempre assim. Os meus jogadores vão jogar sempre para ganhar», disse.

 O Vitória de Setúbal está no 14.º lugar da Liga de futebol, com 20 pontos, menos 12 do que o Vitória de Guimarães, que está no quinto posto, com 32.

O jogo entre Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal está marcado para as 20:15 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, com arbitragem de Duarte Gomes, de Lisboa.

Lista de Convocados:
- Guarda-redes: Diego e Getúlio.
- Defesas: Peter Suswam, Miguelito, Ricardo Silva, Anderson, Michel e François.
- Médios: Zeca, Zé Pedro, Neca, Tengarrinha e Hugo Leal.
- Avançados: Sassá, William, Brasão, Pitbull e Jaílson.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.