Mauricio Pochetinno era um dos nomes mais desejados pela direção do Benfica para suceder a Bruno Lage no comando técnico da equipa principal do clube, mas o técnico argentino já terá dito que não.

Segundo avança o jornal 'Record', o antigo treinador do Tottenham recusou, terça-feira, o convite das 'águias', apesar de estas o terem tentado aliciar Pochettino com um projeto 'europeu', com condições para dar cartas na Liga dos Campeões. Segundo aquele jornal, contudo, Pochetinno pretenderá voltar ao ativo numa das cinco principais Ligas europeias e ao leme de uma equipa que lhe dê possibilidades de conquistar grandes títulos, estando de olho no banco do Real Madrid se Zinédine Zidane deixar os 'merengues' no fim da época.

Ainda de acordo com o 'Record', o Benfica, cuja intenção passa por trazer para o lugar de Lage um treinador de créditos firmados a nível internacional, já estará agora a apontar baterias para Unai Emery, antigo treinador do Arsenal, embora Jorge Jesus e Marco Silva também continuem na lista de possíveis eleitos por parte da direção 'encarnada'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.