Nehuén Pérez falou pela primeira vez enquanto jogador do FC Porto. Ao canal oficial do clube, o central argentino mostrou-se muito feliz por ter chegado ao Dragão, e sublinhou que nunca teve dúvidas relativamente à sua vontade de vestir a camisola azul e branca.

"Quando me apresentaram a oportunidade de transferir-me para o FC Porto nunca tive dúvidas em vir. Quando me contactaram, falei com o meu representante e, quando falámos com o presidente e com o Andoni Zubizarreta, nunca tivemos dúvidas. Desde o primeiro momento que esta foi a primeira opção", afirmou o jogador.

O defesa já passou por Portugal, onde jogou pelo Famalicão, por empréstimo do Atlético de Madrid, e sublinha a dimensão da equipa portista no que à Primeira Liga diz respeito.

"Na Liga, posso dizer que, como antigo adversário, todos querem ganhar ao FC Porto", realçou.

Nehuén Pérez enalteceu a cultura de exigência dos dragões, e por isso, promete dar tudo para poder dar alegrias aos adeptos azuis e brancos.

"É um clube que te exige a seres competitivo, a ganhar sempre, a estar sempre a 100% a cada fim de semana, porque, como disse, para os rivais sempre que se joga contra o FC Porto é sempre uma final. Por isso, vou trabalhar para estar à altura e vou dar tudo de mim em campo para fazer os adeptos felizes"