Nélson Semedo poderá já não reforçar o Barcelona. A não abertura a baixar o preço do lateral direito (Luís Filipe Vieira quer 50 milhões de euros) e a intenção do novo técnico de querer contar com Bellerin, do Arsenal, poderá levar a que o negócio não chegue a bom porto.

Segundo avança o jornal O Jogo, Ernesto Valverde tem como alvo preferencial o lateral direito do Arsenal e os responsáveis catalães estão dispostos a ceder à vontade do novo técnico. Recorde-se que Bellerin encontra-se no Europeu sub-21, a representar a seleção espanhola.

No entanto, apesar do revés deste caso, Luís Filipe Vieira continua convicto de que irá vender o jogador, até porque existem propostas de outros emblemas, como em Inglaterra.

A verdade é que o presidente do Benfica quer resolver este dossier o mais rápido possível para definir o plantel de Rui Vitória o mais rapidamente possível.

O lateral direito português tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros mas o Benfica está disposto a negociar por 50 milhões. O lateral-direito realizou uma boa época ao serviço dos 'encarnados', que lhe valeu a chamada à seleção nacional para participar na Taça das Confederações.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.