Depois de ter perdido a titularidade para Helton Leite, Odysseas Vlachodimos voltou a ser dono e senhor da baliza do Benfica, mas pode deixar o clube da Luz em janeiro para rumar ao Newcastle que, segundo o jornal Mirror, já iniciou conversações com os encarnados.

O Benfica já terá informado o clube que foi recentemente adquirido pelo Public Investment Fund (PIF), que só deixa Vlachodimos sair por 35 milhões de euros.

Segundo a imprensa britânica, o Public Investment Fund (PIF) vai injetar 300 milhões de libras (cerca de 333 milhões de euros) no Newcastle, e algum desse dinheiro vai ser usado para reforçar a equipa, nomeadamente a baliza e é aí que entra Vlachodimos. Além do guarda-redes do Benfica, o Newcastle pensa ainda em Ben Mee, James Tarkowski e Kieran Trippier.

O Benfica não está disposto a deixar Vlachodimos sair em janeiro. Os encarnados querem blindar as principais peças do plantel de Jorge Jesus e o guarda-redes grego está incluído nessa lista.

Mesmo assim, o Benfica admite negociar Vlachodimos, apenas no final da temporada, e dependendo do que acontecer até ao final da época e daquilo que a equipa consiga conquistar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.