A ausência de Ney e o regresso de Anderson são as notas na equipa do Vitória de Setúbal para o jogo de sexta-feira com a Académica, da 27ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Ney cumpre um jogo de castigo por ter visto mais uma sequência de cartões amarelos, mas, em contrapartida, o treinador Bruno Ribeiro já poderá contar com Anderson, que regressa aos convocados após a ausência da semana passada, também por castigo.

Consciente de que se trata de um jogo importante para a Académica, mas também para o Vitória de Setúbal, dado que as duas equipas estão separadas apenas por um ponto, Bruno Ribeiro acredita que, desta vez, a equipa sadina vai conquistar os três pontos.

«A Académica é uma equipa que este ano já nos ganhou quatro vezes, em quatro jogos. Este vai ser o quinto, mas de certeza que vai ser diferente», disse Bruno Ribeiro na conferência de imprensa em que fez a antevisão do jogo.

O Vitória de Setúbal, 14.º com 27 pontos, defronta a Académica, 13.º com 28, pelas 20h15 de sexta-feira, no estádio cidade de Coimbra, com arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Diego e Matos.
- Defesas: Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Anderson, Michel e François.
- Médios: Hugo Leal, Silva, Zeca, Zé Pedro, Neca e Tengarrinha.
- Avançados: Sassá, William, Pitbull e Henrique.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.