O regresso de Ney, Thiago Veras e Gonçalo Graça é a novidade na lista de convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de domingo com o Beira-Mar, da quinta jornada da Liga de futebol.

Os três jogadores não estiveram nos eleitos do treinador Bruno Ribeiro para a deslocação da quarta jornada ao Estádio do Dragão, onde o Vitória de Setúbal perdeu com o FC Porto (3-0), mas integram os convocados para o jogo com o Beira-Mar, em que os sadinos pretendem regressar aos triunfos.

Bruno Ribeiro reconhece o valor do adversário, mas, depois de duas derrotas consecutivas, em casa frente ao Sporting de Braga (0-1) e no terreno do FC Porto (3-0), o treinador setubalense só fala em ganhar ao Beira-Mar.

«O Beira-Mar é uma equipa que defende muito bem, mas nós temos trabalhado para voltar às vitórias e estamos preparados para dar mais uma alegria aos sócios e simpatizantes do Vitória de Setúbal, que bem merecem», disse Bruno Ribeiro na habitual conferencia de imprensa antes dos jogos.

O Vitória de Setúbal ocupa o 10.º lugar da classificação, com quatro pontos, menos um do que o Beira-Mar, que está em oitavo.

O jogo entre o Vitória de Setúbal e o Beira-Mar, com arbitragem de Manuel Mota (Braga), está marcado para as 18h00 de domingo no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Diego e Ricardo.
- Defesas: Ricardo Silva, Miguelito, Anderson do Ó, Igor, Thiago Veras, Ney e Peter Suswam.
- Médios: José Pedro, Bruno Amaro, Hugo Leal, Jorge Gonçalves e Neca.
- Avançados: Gonçalo Graça, Bruno Severino, Pitbull, Rafael Lopes e João Silva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.