Desapontado com o desaire sofrido diante do Arouca, Norton de Matos considerou que o "score" de 3-0 é enganador, frisando que não houve superioridade para tal.

"É um resultado extremamente enganador. Não houve superioridade para 3-0, mas premiou a eficácia do Arouca nas bolas paradas. Fomos penalizados num jogo bem conseguido, principalmente na primeira parte. Faltou-nos eficácia à frente da baliza, também houve mérito do Bracali. Tivemos ocasiões para golo, por isso este resultado é desnivelado e injusto", começou por dizer.

De resto, Norton apontou erros à equipa da arbitragem: "O primeiro golo nasceu de uma falta que não me parece existir. E ficou um lance ao jeito do Lucas Lima"

"Agora temos de pensar no próximo jogo na sexta-feira contra o Estoril", finalizou.

O Arouca recebeu e venceu hoje o União da Madeira 3-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que deixa os aveirenses a um ponto do quinto lugar, que dá acesso à Liga Europa.

Lucas Lima, logo aos cinco minutos, colocou a equipa de Arouca em vantagem, tendo ampliado a mesma já na segunda parte, com tentos de Mateus, aos 47, e de Adilson, aos 54.