O futebolista Bruno Amaro disse hoje que as duas últimas derrotas pesadas do Arouca, com Académica (3-0) e FC Porto (4-1), foram anormais e que quer vencer no domingo, frente ao Olhanense, na 23.ª jornada da I Liga.

“Neste jogo vamos pôr isso para trás das costas, vamos conseguir dar a volta por cima a estes dois maus resultados e vamos voltar, com certeza, às vitórias. Nós jogamos em casa. Queremos ganhar. Em nossa casa queremos mandar no jogo e alcançar a vitória”, vincou Bruno Amaro.

À margem da visita a uma escola local, o capitão do Arouca diz que o plantel está “confiante para domingo”, para conseguir um bom resultado e afastar-se mais da zona de despromoção.

“Sabemos que é um jogo bastante importante para nós, como para eles. Mas estamos completamente tranquilos e confiantes nas nossas capacidades e no que poderemos fazer para a conquista dos três pontos que acredito que é o que vai acontecer”, garantiu.

Quem também mantém a confiança é o guarda-redes Cássio, que em dois jogos sofreu sete golos.

“O guarda-redes tem de estar preparado para todas as situações. Numa equipa defendem todos os jogadores, do guardião até ao avançado, e quando se ataca também não é só papel dos atacantes, eles têm muita ajuda”, explicou Cássio.

Cássio, Bruno Amaro, Luís Dias e Tucka estiveram hoje na escola EB 2/3 de Arouca, onde falaram aos alunos dos quinto e sexto anos sobre a profissão de jogador de futebol profissional.

O Arouca-Olhanense joga-se no domingo, às 16h00, no Municipal de Arouca e todos os estudantes do concelho voltam a ter entrada livre para apoiarem o clube.