António Salvador, presidente do Sporting de Braga, revela ser um dirigente feliz com o seu clube e, apesar da simpatia que nutre pelo FC Porto, garantiu que não será o sucessor de Pinto da Costa na presidência do clube azul e branco.

«O FC Porto sempre foi um clube com que simpatizei. As pessoas que lá estão já eram minhas amigas. Mas também sou amigo de Luís Filipe Vieira, por exemplo, e de outros presidentes. Mas quero deixar claro que, ao contrário do que diz a Comunicação Social, nunca fui sócio do FC Porto e nunca serei presidente. Essa não é a minha intenção nem o projecto que tenho para o futuro», revelou António Salvador numa entrevista concedida ao jornal “O Jogo” deste sábado.

O presidente do Sporting de Braga confessou que neste momento quer «dar continuidade ao trabalho no Braga e fazer do clube um grande na Europa». No entanto, não deixa de parte uma possível carreira politica na autarquia da capital do Minho.

Quanto ao momento mais feliz como presidente do clube, nos oito anos de mandato, António Salvador afirma que «o segundo lugar foi importante, mas a vitória em Sevilha foi um momento único».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.