Nuno Espírito Santo mostrou-se muito satisfeito com o resultado e a vitória desta noite diante do Marítimo, mas lembrou que o FC Porto continua atrás do Benfica.

“Foi uma vitória muito importante, ainda não estamos na posição em que queremos estar mas temos de somar pontos. Dominámos o jogo e a vitória é justa. Sem dúvida que nesta parte final o Marítimo despejou bolas diretas e é preciso saber defender e juntar a equipa nesses momentos. O adversário tirou-nos o espaço com a linha de cinco defesas e devíamos ter sido mais rápidos na circulação de bola. Foi importante o golo no final da primeira parte”, disse o treinador do FC Porto na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, sublinhando o facto de estar ainda atrás dos tricampeões.

“A pressão temos nós porque estamos atrás”, concluiu.

O FC Porto venceu, esta quinta-feira, o Marítimo por 2-1 no encontro antecipado da 15.ª jornada do campeonato português, disputado no Estádio do Dragão. Brahimi (45’) e André Silva (67’) fizeram os golos que deram a vitória ao FC Porto, que fica provisoriamente a um ponto do primeiro lugar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.