Nuno Espírito Santo conta os dias para começar a nova época no FC Porto. Em entrevista à revisra ´Dragões`, o técnico mostrou aquilo que serão as bases do novo FC Porto.
"O modelo de jogo vai basear-se [...] numa organização forte, numa pressão intensa para recuperar a bola e numa construção de jogo com um objetivo: chegar o mais rapidamente possível a zonas onde possamos transformar essa posse em golo. Acredito que a posse por posse não tem sentido, tudo o que é posse tem de ter o sentido de desequilibrar o adversário, para abrir caminhos para chegar à baliza contrária, apontou o técnico, sublinhando que o FC Porto vai lutar por todas as competições.
"Não abdicamos de nada, não renunciamos a nada, sabemos que todos os jogos são para vencer. O campeonato nacional é o que nós queremos, queremos ser campeões na época de 2016/17", disse.
Ainda na mesma entrevista, Nuno Espírito Santo falou do que move a sua vida: futebol.
"Passo o dia de folga a trabalhar no futebol, a pensar o jogo. Sou um apaixonado pelo jogo, vejo futebol, falo de futebol, leio sobre futebol, penso futebol. É paixão e dá-me um prazer tremendo", atirou.
Comentários