Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, levantou algumas dúvidas sobre as opções de Pinto da Costa em relação à recandidatura às eleições que se realizam em abril.
Além de questionar o projeto da academia, que considera "mal explicado", abordou ainda as contas do clube e os prémios atribuídos aos administradores "numa época sem resultados".
"Supostamente, haveriam três propostas, mas que deveriam ser mais, já que o clube, não pode depender de, unicamente, três propostas, para que o candidato fosse a eleições: "Coloquei a mim mesmo três metas que se teriam de cumprir para que voltasse a candidatar-me à liderança do nosso amado Futebol Clube do Porto: Chegarmos aos oitavos de final da Champions, O arranque do projeto da Academia e O saneamento das contas da SAD", pode ler-se no comunicado.
Nuno Lobo atacou ainda a gestão parte financeira do clube, pedindo mais explicações em relação a vários temas. "O que nos move é o FC Porto e a gestão do clube que nos parece deficitária face às expectativas. A chegada aos Oitavos Final é excelente, mas insuficiente; O arranque do projeto da academia está mal explicado e ainda não sabemos os contornos do negócio - se vamos ter um clube (falido) do Porto, como parceiro - precisamos de esclarecimentos; Quantos às contas, lamentamos que o candidato vá na conversa fiada de outro candidato porque o entendimento é: se o clube apresentar resultados, porque não os prémios? A questão é que estão a ser atribuídos prémios sem resultados. Quanto ao saneamento das contas temos consciência absoluta do valor de gestão e das formas como se gere uma sociedade desportiva. Não aceitamos esta debilidade para o nosso Clube", concluiu o candidato à presidência do FC Porto.
Comentários