O Feirense venceu hoje fora o Paços de Ferreira, por 1-0, em jogo da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, mantendo o oitavo lugar da classificação.

O brasileiro Ícaro marcou aos 50 minutos o único golo do encontro, no qual o Paços de Ferreira falhou uma grande penalidade, por Luiz Phellype (78), com ambas as equipas a terminarem reduzidas a 10 unidades, por expulsão do pacense Barnes (78) e de Ricardo Dias (87).

O Feirense, que conseguiu a segunda vitória consecutiva, manteve o oitavo lugar, com 42 pontos, enquanto o Paços de Ferreira interrompeu uma série de quatro jogos sem vencer e é 12.º posicionado, com 35.

No final do jogo, o treinador do Feirense mostrou-se satisfeito com o resultado e considerou o triunfo inteiramente justo.

"Os nossos primeiros 15 minutos não foram bem conseguidos, o Paços teve umas três situações de golo, mas, a partir daí, tivemos mais bola e conseguimos algumas transições. Entrámos na segunda parte dividir o jogo, fizemos o golo e a equipa ganhou mais solidez. O Paços reagiu, veio para cima, teve oportunidade de empatar de penálti, mas, felizmente para nós, falhou. Tivemos mais algumas situações e penso que até ficámos mais perto do segundo golo", afirmou Nuno Manta.

"Por tudo o que aconteceu, a vitória acaba por assentar melhor ao Feirense", sentenciou Nuno Manta.