Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, considerou hoje que a sua equipa vai ter um embate difícil com o Estoril Praia, na segunda-feira, em jogo da 17.ª jornada da I Liga.

Em conferência de imprensa, o treinador do Feirense, admite que a sua equipa vai lutar pelos pontos, mas espera do outro lado uma equipa forte.

"O Feirense joga sempre para ganhar, é a nossa filosofia, e amanhã é um jogo difícil para o Feirense, perante um adversário que está na mesma luta pela sobrevivência na I Liga. Esperamos muitas dificuldades, porque o Estoril tem jogos bons, em que desequilibram a nível ofensivo. É uma equipa vertiginosa e muito forte no um contra um. Pressinto muitas dificuldades", referiu.

Nuno Manta Santos sublinhou ainda que a sua equipa precisará de marcar golos, depois de uma fase de alguma ineficácia. "Temos de mostrar o queremos na I Liga e vamos lutar pelos pontos. O objetivo passa por vencer, mas o importante é não perdermos. Neste momento a nossa maior dificuldade é marcar golos. Noutros jogos não temos feito golos e a nossa percentagem de eficácia é baixa", afirmou.

O técnico recorda que o Estoril está numa boa fase que o Feirense terá de contrariar, sublinhando que o adversário " coloca dificuldades a todas as equipas que defronta e o plantel tem qualidade”.

“Os últimos resultados refletem isso. Só perdeu um jogo desde que o novo treinador [Ivo Vieira] assumiu o comando. Vamos contrariar a qualidade do Estoril", referiu o técnico.

Para o jogo com o Estoril, Nuno Manta Santos não poderá contar com Cris, Babanco, Tiago Gomes e José Valência, todos a recuperar de lesão.

O Estoril, 17.º classificado com 11 pontos, recebe na segunda-feira, pelas 21:00, o Feirense, 15.º com 14 pontos.