O Portimonense venceu este sábado em casa do Feirense, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada do campeonato nacional. O brasileiro Dener marcou, aos 68 minutos, o único golo da partida.

No final da partida, Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, analisou as falhas da sua equipa. "Na primeira parte não deixámos o Portimonenses jogar como gosta, e tivemos mais bola, com o adversário a jogar num bloco médio. Na segunda parte fomos mais agressivos e ofensivamente fizemos coisas mais interessantes. Tivemos situações para fazer golo e este resultado resume-se unicamente à eficácia de cada uma das equipas", afirmou.

"Tenho de realçar a atitude e o trabalho da equipa, tentou reagir às adversidades. A reação menos positiva dos adeptos no final do jogo é normal, mas a verdade é que em agosto éramos os melhores do mundo, e agora já somos os piores. Não é assim. Vamos continuar a trabalhar para ultrapassar este momento que a equipa vive", concluiu Nuno Manta Santos.

O Feirense somou o 12.º encontro consecutivo sem vencer no campeonato e desceu ao 17.º e penúltimo lugar, com 10 pontos.