O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, disse hoje que pretende que a sua equipa mantenha a ambição na visita ao Vitória de Guimarães, na segunda-feira, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida com os vimaranenses, Nuno Manta Santos assumiu a ambição de somar o segundo triunfo na competição, depois da vitória caseira frente ao Rio Ave (2-0).

"Vai ser o nosso primeiro jogo fora de casa e queremos ter a mesma postura nos jogos em casa e nos jogos fora. Temos cinco golos marcados nos dois primeiros jogos oficiais [tinha vencido o Leixões por 3-2, na Taça da Liga], no último não sofremos nenhum e são esses aspetos positivos que queremos levar para Guimarães", realçou o técnico.

Nuno Manta Santos elogiou a qualidade do Vitória de Guimarães, ressalvando que o próximo adversário não é 100% favorito, já que o Feirense tem a sua equipa motivada.

"Vamos defrontar um adversário difícil, que se reforçou muito e que tem como objetivo voltar aos lugares europeus. O treinador deles referiu que ia ganhar o jogo, mas a verdade é que ainda não jogámos. Em Guimarães, queremos marcar e não sofrer", reforçou.

O Vitória de Guimarães, que perdeu na visita ao Benfica por 3-2 na primeira ronda, recebe o Feirense na segunda-feira, pelas 20:15, no Estádio D. Afonso Henriques.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.