O regresso de Nuno Santos é a principal novidade nos 19 convocados do Paços de Ferreira, hoje divulgados, para o jogo de domingo com o FC Porto, da 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O avançado pacense recuperou de uma lesão na coxa esquerda que o manteve afastado dos relvados desde 22 de Novembro, quando se lesionou no jogo da Taça de Portugal frente ao Sporting (derrota por 1-0), tendo, depois, falhado os jogos da Liga com Olhanense e Vitória de Guimarães.

Além de Nuno Santos, que substitui Romeu Torres, o técnico da formação nortenha promoveu a troca de guarda-redes, com a saída de Coelho e o regresso de António Filipe, no âmbito da política de rotatividade.

Rui Vitória mantém, no entanto, de fora o defesa Javier Cohene e o médio Maykon, já a trabalharem sem limitações, mas ainda sem ritmo de competição, não podendo ainda contar com os lesionados Caetano, Carlos Renan, Jorginho Sousa e Alvarinho.

As duas equipas vão defrontar-se pela 13.ª vez na Mata Real para a Liga de futebol, com clara vantagem dos “azuis-e-brancos”, vencedores em oito ocasiões, contra duas vitórias pacenses, a última em 2002/2003 (1-0), e dois empates.

O Paços de Ferreira, 12.º classificado da Liga de futebol, com 15 pontos, recebe o líder invicto FC Porto, com 35, pelas 20:15 de domingo, num jogo com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.

Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Cássio e António Filipe.
- Defesas: Baiano, Bura, Pedro Queirós, Samuel e Jorginho.
- Médios: Leonel Olímpio, Bruno de Paula, André Leão, David Simão, Manuel José, Filipe Anunciação e Paulo Sousa.
- Avançados: Pizzi, Nuno Santos, Nélson Oliviera, Padraíd Amond e Mário Rondon.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.