O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, afirmou após o jogo com o Arouca em Alvalade que Bruno de Carvalho sofreu uma 'tentativa de agressão' no túnel de acesso aos balneários das equipas.

"Bruno de Carvalho foi à casa de banho e quando saiu foi insultado e alvo de uma tentativa de agressão por parte do presidente do Arouca. Gerou-se uma grande confusão e o diretor desportivo do Arouca (Joel Pinho), bem como outros elementos incluindo um jogador, tentaram furar o cordão policial e agredir pessoas do Sporting", começou por dizer Nuno Saraiva em conferência de imprensa.

"Ninguém gosta de ser insultado na sua própria casa e o que temos de lamentar é que, vindo à nossa própria casa, alguém insulte o Sporting Clube de Portugal na figura do seu presidente. Cada vez que o Arouca joga o seu presidente causa problemas e é totalmente falso que Bruno de Carvalho tenha tentado agredir alguém", acrescentou Nuno Saraiva sobre as acusações de Joel Pinho de uma tentativa de agressão ao presidente do Arouca por parte de Bruno de Carvalho.