O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, recorreu às sua página oficial na rede social do Facebook para enviar alguns recados para dentro do clube leonino e recordar a atuação de dois antigos presidentes do emblema de Alvalade.

"Os associados mais antigos e com a memória mais curta, que dizem que o actual presidente leva os assuntos para a praça pública, revejam o vídeo abaixo e recordem como foi o passado recente do nosso clube com a actuação de dois ex-presidentes num programa de televisão. O que aqui está em causa é estilo vs defesa do clube/expor a vida do clube; troca de acusações vs auditorias privadas", pode ler-se na publicação de hoje atribuída a Nuno Saraiva.

"Vivemos num clube em que existem, infelizmente, alguns esquecidos e alguns hipócritas. Tenham pudor e deixem de atacar o actual presidente só porque, dentro do clube, acabou com os poderes instalados. Como é que querem que o presidente não se sinta indignado, quando há quem finja não se lembrar destes episódios para só falar do estilo do actual presidente que se limita à sua responsabilidade de defesa intransigente dos superiores interesses clube?", acrescentou Nuno Saraiva para depois dar o exemplo do rival da 2ª Circular.

"Vejam bem o cúmulo a que chegámos: os órgãos sociais do rival da Luz reuniram ontem e, com todos estes escândalos, terminam com uma mensagem de que estão juntos para o penta; os órgãos sociais do nosso clube reúnem e decidem colocar o seu futuro nas mãos dos sócios, e os bons são os arguidos que fogem como o diabo da cruz da possibilidade de serem corridos numa Assembleia Geral", frisou Nuno Saraiva.

"De facto, é uma tristeza que ainda haja quem assim se comporta no nosso clube. E que vergonha de uma Comunicação Social que aceita continuar a ser dominada por um miserável lápis vermelho", sentenciou o diretor de comunicação do Sporting.