O diretor de comunicação do Sporting reagiu esta segunda-feira aos cânticos das claques do Benfica durante o 'dérbi' de Alvalade sobre Marco Ficini, adepto da Fiorentina atropelado junto ao Estádio da Luz, e acusou os adeptos 'encarnados' de serem "ratos de esgoto".

"Isto não são toupeiras, são ratos de esgoto! Os senhores da Liga e do IPDJ vão, certamente, apressar-se a multar o Sporting CP pelas tochas atiradas para o relvado no início do dérbi. Não os censuro. Mas o que farão a esta corja de imorais que, sem respeito por ninguém, reiteradamente e em todos os recintos, glorificam e gozam a morte por assassinato de adeptos do Sporting CP?", pode ler-se na página oficial de Nuno Saraiva no Facebook.

"Como sempre, e com a cobardia que os define, não farão nada, até porque, diz o [Augusto] Baganha, esta gente, que devia ser banida para sempre dos estádios e pavilhões, não é um problema nem para o IPDJ nem para a polícia. Como diria o estadista que não ganhou nada, depois queixem-se!", acrescentou Nuno Saraiva.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.