Nuno Saraiva já reagiu ao comunicado do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que advertiu os clubes de que não poder o vídeo-arbitro do futebol português.

O diretor de comunicação do Sporting escreveu nas redes sociais que "não é tolerável o teor do comunicado emitido esta noite pelo professor Meirim".

"Em primeiro lugar, ao insinuar que o recurso legítimo ao Conselho de Disciplina por parte das SAD põe em causa o calendário desportivo, além de ser um exercício falacioso - nunca os atrasos da justiça desportiva comprometeram os prazos estipulados para as competições -, está a passar um atestado de menoridade ao organismo que lidera", começou por dizer Saraiva.

Nuno Saraiva lembrou a Manuel Meirim que "nunca veio a terreiro noutras ocasiões dar puxões públicos de orelhas a qualquer outra SAD que, legitimamente, exerceu o seu direito de queixa", afirmando que todos sabem "quem é esta época o campeão das queixinhas".

Eis o post de Nuno Saraiva

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.