Nuno Saraiva reagiu às afirmações de Pedro Guerra, que esta segunda-feira garantiu no programa 'Prolongamento da TVI24 que vai fazer revelações sobre Bruno de Carvalho.

Para o diretor de comunicação do Sporting, as palavras do diretor de conteúdos da BTV demonstram que o "desespero está nos limites do degredo total".

Nuno Saraiva recordou as palavras de Pedro Guerra: "No próximo programa, se não me afastarem, trarei revelações sobre o presidente do clube deste senhor. Revelações que provam quem é o presidente do clube deste senhor, o que pensa sobre o seu treinador e sobre muita coisa. Aguardem serenamente". E alertou os sportinguistas para estarem atentos "pois vais valer tudo".

"Os Sportinguistas que estejam de facto atentos e de forma serena, pois vai valer tudo - mais documentos falsos, mais denúncias falsas, mais gravações manipuladas. Isto são crimes atrás de crimes a que as autoridades vão ter que pôr um fim de uma vez por todas, e é bom que existam pessoas que, pela sua falta de inteligência, se denunciem", pode ler-se no post na sua página do Facebook.

"José Pedro Rodrigues já o fez. Agora Pedro Guerra deixa claro que será o autor da próxima difamação, desta vez, pelos vistos, para tentar pela enésima vez atirar areia para os olhos das pessoas para esconder os verdadeiros problemas que estão a ser investigados, e tentar desestabilizar o Sporting Clube de Portugal e o seu Presidente. Nuno Saraiva acrescentou que no Sporting estarão "serenamente atentos, e as autoridades também".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.