Nuno Saraiva afirmou que está à espera do que vai fazer o Conselho de Arbitragem em relação às palavras de Rui Vitória sobre a arbitragem do dérbi que terminou empatado 1-1. Na Sporting TV, o diretor de comunicação dos ‘leões’ questionou se vai haver castigo para o treinador do Benfica como houve para Bruno de Carvalho quando comentou as arbitragens.

“É para isso? Será que o Conselho de Disciplina não vai punir Rui Vitória como tantas vezes pune o presidente do Sporting e outros agentes desportivos por críticas à arbitragem?”

O diretor de comunicação do clube leonino apontou ainda algumas farpas ao treinador do Benfica sobre posições que teve e comentários que fez desde que chegou ao clube da Luz.

“É aquele sujeito que diz que não fala de colegas de profissão. Exceto quando lhe dá jeito. Fartou-se de atirar farpas e críticas a Jorge Jesus na entrevista que deu a meio da semana. Mas é também aquele treinador que diz que não fala de arbitragens. Exceto quando lhe dá jeito”.

Recorde-se de que Rui Vitória afirmou que iria seguir com atenção a carreira de Hugo Miguel, árbitro encarregue do jogo entre o Benfica e o Sporting que terminou 1-1. A arbitragem foi contestada pelos adeptos ‘encarnados’ que acreditam ter havido várias grandes penalidades por marcar a favor do Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.