O antigo candidato à presidência do Benfica voltou a criticar o atual rumo do clube da Luz e a liderança de Luís Filipe Vieira, considerando que os sócios e adeptos estão a ser manipulados por uma máquina de comunicação totalmente vazia e que já regressou aos discursos da era antes de Jesus com o 'chavão' do 'ano zero'.

"Dou os parabéns a Luís Filipe Vieira e a quem lhe escreve os discursos, João Gabriel, porque de facto o Benfica é imbatível e é mestre na manipulação da comunicação. Eles são fantásticos nesse aspecto. Como estão a sete pontos da liderança do campeonato agora é o ano da transição. No início da época não era esse o discurso e foi rapidamente moldado para as circunstâncias de as coisas não estarem a correr como Luís Filipe Vieira esperava. Agora criaram essa conversa que é o ano zero. É a conversa que assistíamos antes dos seis anos de Jorge Jesus", afirmou Bruno Carvalho em entrevista à Antena 1 sobre a mudança de discurso de Luís Filipe Vieira agora que o Benfica já está a sete pontos do Sporting no campeonato nacional.

"Enquanto o BES tinha a torneira aberta tudo bem, agora dizem que vão pôr o passivo a zero. O Benfica vive de chavão em chavão. Mas é de tirar o chapéu, porque de facto tem vindo a resultar junto dos sócios", atirou ainda o antigo candidato presidencial do Benfica sobre os recentes discursos de Luís Filipe Vieira.