O treinador do Vitória de Setúbal afirmou esta quarta-feira que vai encarar o jogo com o Benfica para a quarta-jornada sabendo que há um resultado para conquistar. Em conferência de imprensa de antevisão do jogo contra os ‘encarnados’, o português admite que há diferenças entre as duas formações.

"Vamos encarar este jogo sabendo que há três pontos e um resultado para conseguir. Vai ser um bom jogo e gostaria de ver a minha equipa a jogar bem. As diferenças entre Vitória [Setúbal] e Benfica existem. O Vitória de Setúbal no ano passado começou mal, mas acabou bem. Na equipa do Benfica, se analisarmos um a um, a estrutura mantem-se com Salvio, Gaitán, Luisão, Maxi e Lima. Jorge Jesus está a consolidar a equipa da época passada com a entrada de certos jogadores", admitiu Domingos Paciência.

Apesar das diferenças entre as duas equipas, o treinador português garante que não vai faltar motivação ao Vitória de Setúbal na partida frente ao Benfica.

"Sabemos que há motivação. Há uma diferença entre os que fazem estes jogos há mais tempo. Nestes jogos a motivação é diferente. Trata-se de um jogo diferente e a motivação começa a partir dai", afirmou

Sobre a possível mudança de guarda-redes nas ‘águias’, o técnico dos sadinos desvaloriza o jogador que estiver na baliza.

"Sei o grande profissional que [Artur] é. É uma aposta de risco colocar outro guarda-redes, apesar da experiencia de Júlio César. O ideal para mim seria a intranquilidade do Benfica. Temos de estar preparados, mas não é por ai que o Benfica possa estar preocupado", concluiu.

Vitória de Setúbal e Benfica tem encontro marcado para a próxima sexta-feira no Estádio do Bonfim. Nos últimos 15 anos, os sadinos não foram capazes de vencer os ‘encarnados’ uma única vez para o campeonato.