Em entrevista à rádio Mega Hits, André Almeida não se mostra surpreendido com o crescimento rápido de João Félix, primeiro no Benfica e agora no Atlético de Madrid, revelando ainda um dos atributos do jovem jogador.

"Vejo de forma natural [a evolução de João Félix]. Quando ele chegou ao pé de nós dava para ver claramente que tinha ali qualquer coisa de diferente. A 'cena' mais assustadora nele, num bom sentido, é que para ele, era tudo normal: fazia um mau treino, era normal; fazia um hat-trick na Liga Europa (como fez), no dia seguinte, tudo normal; fintava dois ou três jogadores, normal; perdia a bola 50 vezes, normal... É uma frieza que só os jogadores diferenciados têm", referiu.

O defesa abordou tambem a lesão que o colocou fora dos relvados desde o final da última temporada até ao último jogo do Benfica, frente ao SC Braga.

"A nível físico já estive melhor, estou a trabalhar para voltar ao meu melhor momento. Estou contente, o clube está bem, a equipa está bem e eu estou a trabalhar para estar bem também.", declarou.

O jogador deixou ainda elogios a Nuno Tavares, o jovem jogador que entrou para o lugar:

"Impôs-se na equipa principal do Benfica, que é o campeão nacional e com o nível com que se impôs. Há que dar muito mérito ao Nuno, fez excelentes jogos e ajudou o Benfica a conquistar várias vitórias. Vi com muitos bons olhos [as exibições], porque é um excelente jogador", finalizou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.