Luís Filipe Vieira esteve a assistir esta tarde à conferência de imprensa de Jorge Jesus sobre a antevisão do FC Porto-Benfica deste sábado e acabou por falar aos jornalistas para vincar a concentração nos objetivos dos encarnados.

E nem a nomeação do árbitro Pedro Proença influenciou o discurso do presidente do Benfica. «A última vez que falei da arbitragem foi exatamente num Benfica-FC Porto aqui [na Luz, em março de 2012]. E quero lembrar-vos a todos vós que o nosso adversário de amanhã não é o trio de arbitragem liderado por Pedro Proença, mas sim o FC Porto», afirmou o líder do clube da Luz.

«Estamos todos focados no sonho que temos e esse sonho passa pela conquista de todos os nossos objetivos, ou seja, vencer em todas as frentes. Faltam quatro jogos bastante importantes para nós e o do FC Porto é um deles. O que temos em mente é vencer todos os jogos», asseverou Luís Filipe Vieira, que se escusou a comentar o processo de renovação de contrato com Jorge Jesus: «Estamos só focados em conquistar todos os objetivos. O mais importante é o Benfica. Esta equipa nunca esteve no Dragão e os benfiquistas podem confiar nesta equipa».

O FC Porto-Benfica está agendado para este sábado, às 20h30, no Estádio do Dragão. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.