O Benfica recebe esta sexta-feira, a partir das 20h15, o Famalicão, no encontro que abre a ronda 18 da I Liga. Será o quarto jogo das águias no espaço de dez dias e antecede outro embate importante, terça-feira, com o Barcelona, na Luz, para a Liga dos Campeões.
Bruno Lage poderá, assim, sentir-se tentado a fazer algumas mudanças no seu onze habitual, embora a receção ao Famalicão se revele de extrema importância para as águias no campeonato, onde vêm de duas derrotas consecutivas.
Na baliza, Trubin, poupado a meio da semana para a Taça de Portugal, na vitória em Faro, deverá voltar à titularidade. Mas na defesa há dúvidas, a começar pelo lado direito: jogará Bah, ou Tomás Araújo? Uma opção que terá também implicações no centro da defesa. No meio-campo Kokçu também deve jogar de início (não alinhou em Faro) e na frente Di María saiu lesionado desse encontro com o Farense, não devendo estar disponível.
Assim, Schjelderup (em grande forma) e Akturkoglu deverão jogar no apoio ao ponta-de-lança. Resta saber se esse será Arthur Cabral (que deu boa conta de si no último jogo) ou Pavlidis.
Comentários