O Benfica regressa aos treinos na próxima segunda-feira, depois dos últimos dias terem sido de exames médicos no Seixal, a jogadores e equipa técnica.

As estrelas dos jogos voltam a pisar os relvados do centro de treino 'encarnado' mas com um grande plano preparado para garantir a segurança das 'águias', com revela este domingo o jornal 'A Bola'.

A equipa do Benfica será dividida em quatro grupos, com dois grupos a treinarem no período da manhã e os outros dois durante a tarde.

Vlachodimos, Jardel, Gabriel, David Tavares, Jota e Vinícius completam o primeiro grupo. André Almeida, Ferro, Grimaldo, Nuno Tavares e Rúben Dias fazem o 2.º grupo. Zlobin, Tomás Tavares, Pizzi, Rafa, Zivkovic e Cervi estão no grupo três e Samaris, Florentino, Weigl, Taarabt, Chiquinho, Dyego Sousa e Seferovic formam o grupo quatro.

À chegada dos jogadores terão a sua temperatura medida, bem como outros indicadores, além de receberem um kit de higienização, composto por gel desinfetante e máscara.

Cada jogador terá um quarto individual para se equipar e para tomar banho, existindo ainda circuitos específicos para a circulação do plantel 'encarnado' dentro do Seixal.

Os almoços e jantares serão preparados no centro de treinos e levados para casa pelos jogadores,  que poderão tomar o pequeno-almoço/lanche na sala de refeições que fica limitada a seis jogadores (capacidade máxima de 80 pessoas).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.