Este artigo tem mais de 13 anos
O presidente do Sporting iniciou funções esta segunda-feira e diz já ter começado a pôr em prática algumas das coisas que havia prometido.

Godinho Lopes surgiu, esta tarde, em Alcochete acompanhado de Carlos Freitas, um dos “homens fortes” do futebol e fez uma declaração aos jornalistas, sem direito a perguntas, onde relatou o seu primeiro dia.
O dirigente diz estar já a trabalhar na «alteração dos estatutos para diferenciar o sócio-atleta do sócio-adepto» e ter falado com Carlos Barbosa, um dos seus vice-presidentes para «começar a preparar a área de marketing e tudo o que tem que ver com a área institucional do clube».
As modalidades não foram esquecidas também: «Falei com o Paulo Pereira Cristovão que, juntamente com o Moniz Pereira e Ricardo Tomás, estão a analisar desde já um novo pavilhão para o Sporting».
Relativamente à auditoria que tinha planeado fazer, Godinho Lopes referiu que irá falar com todos os outros candidatos à presidência do Sporting para se reunirem na próxima quarta-feira e começarem a definir os moldes em que será feita esta “inspecção” às contas leoninas.
Comentários