O Sporting quer, Adrien não se importa, mas o regresso do jogador a Alvalade não se avizinha fácil. Isto porque as exigências financeiras de Leicester e jogador, numa altura em que as contas de todos os emblemas estão a levar um duro golpe devido à pandemia da COVID-19, dificultam a tarefa leonina.

De acordo com o jornal 'O Jogo' tudo irá depender do que pretende o Leicester, com o matutino a avançar com três cenários.

Caso Brendan Rogers continue a não contar com o jogador na equipa dos 'foxes', o clube inglês poderá querer recuperar parte dos 24,5 milhões de euros que o médio português custou, uma situação que dificultaria bastante a operação 'leonina'.

Contudo, Adrien poderá ainda desvincular-se do Leicester a um ano do final do contrato e depois de um empréstimo ao Mónaco que acabou encurtado devido ao fim de Ligue 1. Este é o melhor cenário para o Sporting e o que mais possibilidades daria para o regresso de Adrien a vestir de 'verde-e-branco',

O terceiro cenário passa por uma solução 'intermédia': o empréstimo por uma época ao Sporting. Cenário que segundo o jornal não agrada muito aos 'Foxes' mas tem o bónús de Adrien querer somar mais minutos em campo para lutar por um lugar no Europeu do próximo ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.