Os jornais desportivos desta terça-feira dão destaque ao regresso de Luisão ao trabalho depois de cumpridos os dois meses de suspensão impostos pela FIFA.

Para além do retorno do defesa central brasileiro ao trabalho, a imprensa desportiva dá também destaque a duas pérolas do futebol leonino: Rui Patrício e Dier.

Na véspera de Portugal defrontar o Gabão em Libreville, num jogo de caráter amigável, a ausência de Cristiano Ronaldo na comitiva portuguesa não irá baixar o cachê de 800 mil euros oferecido pela federação africana, garante o diário O Jogo.

A Bola

Benfica: o capitão está de volta; Luisão termina amanhã a suspensão; central regressa à equipa na sexta-feira frente ao Moreirense, em jogo da Taça de Portugal; com Garay lesionado, deverá formar dupla com Jardel, que o substituiu nos últimos dois meses; Lima marcou em todos os jogos do Benfica fora de casa.

Sporting: Eric Dier, a história de mais um sucesso da formação; Gelson vai sair e liberta verbas para avançado.

FC Porto: Tottenham atento a Atsu.

Seleção: "cachet" igual mesmo sem Ronaldo.

Record

Sporting: O novo ruço: Dier, 18 anos, o defesa inglês que ganha espaço no Sporting; treina-se sozinho nas folgas e tem Vidic como modelo; cláusula de rescisão é de 30 milhões; Manchester United segue-o com atenção desde os 16 anos.

Benfica: Gaitán regressa na Taça; Moniz confirmado na SAD, que terá Damásio como líder da AG.

FC Porto: James faz o papel de Incrível.

Seleção Nacional: Apesar da ausência de Ronaldo, Portugal cobra 800 mil ao Gabão.

O Jogo

Sporting: "Tem tudo: presença, técnica e instinto; Dino Zoff, lenda das balizas, tem Rui Patrício debaixo de olho desde o Euro 2012; Eric Dier preferiu o Sporting ao Everton.

FC Porto: "Estou a melhorar e a fazer coisas novas", James já marcou sete golos esta época, mas diz que ainda tem muito por onde crescer; "Arrisca mais, Moutinho", Maniche, o especialista, gostou do golo e deixa o conselho.

Benfica: "Luisão volta a tempo de salvar a Champions", Alex, central do PSG, garante que companheiro no Brasil está no ponto.

Braga: "Receção no museu foi um ato parolo", Mesquita Machado, presidente do Conselho Geral, atira-se ao leão.

Seleção: cachê de 1,5 milhões de euros mantém-se sem CR7.