“Renteria pediu para lhe comprar uma mala Louis Vuitton em Lisboa”. Esta foi a razão para o elemento da equipa técnica do Benfica, Mário Monteiro, que na época passada trabalhou no Braga com Jorge Jesus, se ter deslocado ao hotel onde o Sporting de Braga esteve alojado. João Gabriel, director de comunicação do Benfica, reagiu desta forma à acusação feita esta tarde pelo Braga. Segundo fonte oficial do clube bracarense, citada pela Lusa, o preparador físico do Benfica "deslocou-se ao hotel onde a equipa estava a estagiar e chamou na recepção por alguns jogadores, tendo depois falado com eles no exterior" do hotel.

Para João Gabriel, “há evidências que o ridículo mata”. O director de comunicação do Benfica diz mesmo que isto prova que “há uma forte falta de organização por parte do Sporting de Braga”.

João Gabriel confirma os contactos de Mário Monteiro com jogadores do Braga mas, explica, isto foi feito a pedido do jogador que, de acordo com o director de comunicação encarnado, prova que Renteria “tem bom gosto e que não tem ninguém em Lisboa que lhe compre a mala”.

De mala aviada, Renteria levou do Restelo um golo, no total dos três marcados pelo Braga ao Belenenses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.