![«O Sporting não fez uma grande exibição»](/assets/img/blank.png)
O técnico do Sporting de Braga considerou que a equipa entrou bem, mas dois minutos de desatenção custaram três pontos.
«[O Sp.Braga] acusou o primeiro e o segundo. Entrámos a mandar no jogo, nos primeiros 10 minutos não foram à nossa baliza, mas em dois minutos deitámos tudo a perder», disse Domingos Paciência no flash interview da TVI.
Para o técnico bracarense, o «resultado é injusto», pois «o Sporting não fez uma grande exibição», sabendo «aproveitar bem os erros». Já para os fracos resultados fora de casa, Domingos não tem explicação.
«A única forma de explicar é tentar inverter. Não estamos contentes, mas vamos continuar a trabalhar», sublinhou, acrescentando que «o obejectivo passa por ficar no terceiro, quarto lugar».
Comentários