O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, deixou a garantia de que o clube de Alvalade está de boa saúde financeira e que não precisa de recorrer a transferências para equilibrar as contas.

Em entrevista ao Jornal das Notícias, o líder leonino referiu que só uma proposta irrecusável poderá levar alguma pérola de Alvalade. "Há cerca de um ano, dizia que não queria vender jogadores. Um ano depois e fruto do trabalho que a minha equipafez na restruturação financeira do clube, possso subir um patamar no discurso sobre o assunto: o Sporting não precisa de vender jogadores. Esta folga permite-nos não sentir qualquer tipo de pressão. Mas não será um tampão que impeça [a venda dos jogadores], fruto de uma análise que estamos a fazer conjuntamente e de propostas que consideremos absolutamente irrecusáveis", declarou.

Por outro lado, Bruno de Carvalho sublinhou que a relação com Jorge Jesus está a correr muito bem face aos interesses em comum entre ambos. "Desde logo uma paixão intensa pelo futebol e um amor incondicional pelo Sporting e, claro, um objetivo também ele comum e muito forte que nos une desde a primeira hora", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.