Bruno de Carvalho mostrou-se feliz pelo desfecho da AG do clube e que ditou a aprovação da reestruturação financeira das contas dos leões, com 97% dos votos.

«Isto não é uma importante vitória para mim. Sempre disse que isto está tudo relacionado com o Sporting e com os associados. Ouviram as nossas explicações, o nosso projeto e sempre disse que o problema do Sporting não era uma questão de união, mas uma questão de confiança e no momento em que essa confiança se estabeleceu o Sporting ganhou», afirmou Bruno de Carvalho, que frisou que este resultado traz responsabilidade acrescida a esta direção.

«Este resultado traz uma responsabilidade acrescida. Nós neste momento temos um clube todo pronto para nos dar todo o apoio e força e nós sentimos esse peso da responsabilidade. Sentimos desde o primeiro dia mas neste momento sentimos o quanto carinho e amor a transbordar por este clube e vamos continuar a dar tudo aquilo que temos para dar estas alegrias aos sócios.»

Bruno de Carvalho deixou ainda uma palavra de esperança para o futuro do clube.

«Sinto que não existia outra alternativa e neste momento os sócios sabem qual é a situação e para onde queremos caminha. Foi uma demonstração de grande vigor do Sporting. Quando disse, há três meses, que o Sporting era nosso outro vez, era isto que se calhar faltava a muito gente ver, a força que este clube tem e as maravilhas que podemos fazer com esta massa associativa. O Sporting voltou a ser dono do seu destino, com capacidade de decisão, gestão e isso era absolutamente fundamental.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.