Danilo Pereira, médio do Marítimo, admitiu que pode vir a representar um clube grande de Portugal em breve. O Sporting tem sido apontado como possível destino do jogador, mas Danilo garante estar focado na seleção.

"O telemóvel tem tocado, mas tenho ignorado porque estou focado na seleção. Ir para um grande? É uma possibilidade, vamos ver. A minha intenção é ficar em Portugal, que é um campeonato que conheço bem e ao qual estou bem adaptado", disse Danilo após o duelo entre Arménia e Portugal.

Sobre o jogo deste sábado, que terminou com uma vitória lusa por 3-2, Danilo referiu que os jogadores que ficaram no banco, incluindo ele próprio, sofreram ao longo da partida.

"Sofreu-se muito no banco, quem está de fora sofre mais. Foi um jogo difícil, A Arménia foi diferente da Luz, esteve mais ofensiva e atrevida, mas felizmente ganhámos o jogo", disse o médio.

Segue-se o duelo com a Itália e Danilo acredita que pode somar alguns minutos pela seleção lusa: "Espero ter alguns minutos. Não será fácil porque todos aqui lutamos pelo mesmo".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.