O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou hoje o regresso de Octávio Machado e Manuel Fernandes ao clube, revelando que irão colaborar com a estrutura de futebol profissional.

“Assinalámos o regresso a casa de Jorge Jesus, o nosso treinador. Mas não é o único regresso. É com alegria que anuncio que Manuel Fernandes e Octávio Machado estão de regresso a casa, para apoiarem a estrutura do futebol profissional”, disse, no encerramento da II Gala Honoris Sporting.

Octávio Machado teve passagens pelo comando técnico dos ‘leões’ de 1995 a 1997, enquanto Manuel Fernandes foi um dos principais avançados da história do clube, com 255 golos em 433 jogos, além de já ter sido treinador e tido cargos dirigentes.

Numa cerimónia em que foram premiados diversos atletas, dirigentes, entre outros, Bruno de Carvalho lembrou ainda todos os outros atletas, que, ao longo da época, trouxeram honra ao clube, com várias conquistas.

“Somos um dos maiores da Europa, como era o sonho dos fundadores”, disse Bruno de Carvalho, que acrescentou que está a começar-se um novo tempo e que “só há um Sporting, o grande Sporting Clube de Portugal”.

No Coliseu dos Recreios em Lisboa foram apresentados os novos equipamentos dos ‘leões’, mas Bruno de Carvalho disse que “qualquer que seja a equipamento o importante é ganhar”.

O presidente do Sporting anunciou ainda que, a partir de 2017, esta gala passará a “realizar-se sempre no pavilhão João Rocha”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.