Depois do empréstimo aos espanhóis do Alavés, Ljubomir Fejsa segue agora para os sauditas do Al-Ahli, confirmou esta tarde o clube nas redes sociais.

Através de um vídeo de Fejsa a jogar com a camisola das 'águias', o emblema da Arábia Saudita anunciou a contratação do médio sérvio de 32 anos.

Fejsa tinha mais um ano de contrato com o Benfica, mas não entrava nas contas de Jorge Jesus e deixa assim o emblema da Luz, desta vez a título definitivo. O Al-Ahli esclareceu ainda que Fejsa assinou um contrato válido por duas temporadas.

A imprensa saudita escreve que o médio sérvio vai receber cerca 1,5 milhões de euros por ano.

Fejsa deixa o Benfica após seis épocas e meia na Luz (mais meia época cedido ao Alavés), sendo que na passada temporada realizou apenas cinco partidas pelas ‘águias’, a última das quais em 02 de outubro de 2019, na derrota por 3-1 com o Zenit São Petersburgo, para a Liga dos Campeões.

Os casos 'excedentários' que o Benfica tem por resolver no plantel
Os casos 'excedentários' que o Benfica tem por resolver no plantel
Ver artigo

O médio sérvio começou a carreira no Hajduk Kula, passou pelo Partizan e transferiu-se para os gregos do Olympiacos em 2011, antes de rumar ao Benfica em agosto de 2013, por 4,5 milhões de euros.

Nas seis temporadas e meia em que vestiu de águia ao peito, Fejsa participou em 169 partidas e marcou dois golos, tendo conquistado cinco títulos de campeão nacional, duas taças de Portugal, três taças da Liga e três supertaças. Já ao serviço dos espanhóis do Alavés, Fejsa fez 13 jogos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.