O médio Vítor Gonçalves renovou contrato por mais uma temporada com o Farense, anunciou hoje o clube recém-promovido à I Liga portuguesa de futebol.

“O nosso atleta algarvio somou 37 presenças na época 22/23, onde mostrou toda a sua qualidade, garra e espírito vencedor. (...) Sem dúvida que será um grande ‘reforço’ para as nossas ambições de 2023/24”, destaca a nota divulgada pelo emblema de Faro nas redes sociais.

Antes do Farense, que representa desde a época passada, Vítor Gonçalves, de 31 anos, natural de São Bartolomeu de Messines, no concelho algarvio de Silves, passou por Portimonense, Gil Vicente, Nacional e Casa Pia.

“É um prazer enorme representar este clube histórico e a minha região mais uma vez. Quero agradecer a confiança a toda a estrutura do Farense e dizer também que com muito trabalho, ambição e com apoio dos nossos adeptos vamos conseguir atingir os nossos objetivos. [Os adeptos] Foram incríveis esta época e agora, mais do que nunca, precisamos de caminhar juntos. O futuro deste clube tem tudo para ser risonho”, declarou o jogador.

A formação algarvia terminou a época de 2022/23 na segunda posição da II Liga, garantindo o regresso ao escalão principal dois anos depois.

Além de Vítor Gonçalves, o Farense já renovou com Gonçalo Silva e Marco Matias e assinou contratos profissionais com os jovens Hamidou Diallo e André Candeias.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.